¿QUE TE PARECIÓ LA CASA ALEMANA?

Sigue la huella que la Casa va dejando por Latinoamérica. participa, comenta, y escucha las opiniones de quienes se hicieron parte de la innovación energética.

Data do Evento: 23 de abril de 2010


A base para o conceito de Eficiência Energética é a otimização de recursos: como os recursos energéticos são empregados para se obter os melhores resultados. Aplicando o conceito à construção, é a procura pelo melhor comportamento da edificação consumindo menos energia.

A eficiência energética dos edifícios pretende, assim, trazer o máximo de conforto aos usuários sem utilizar grandes quantidades de recursos. Baseia-se na qualidade da construção com uma escolha adequada dos materiais e aproveitamento de fontes de energias renováveis.

Público alvo: engenheiros, arquitetos, projetistas, construtores, profissionais liberais, estudantes, membros da cadeia produtiva de aquecimento solar, fabricantes, revendedores e integrantes de ONG, o evento é aberto a todos os interessados.

09h30 – 10h00 Recepção e credenciamento
10h00 – 10h15 Abertura

Ricardo Rose, Diretor de Meio Ambiente e Sustentabilidade

Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha/SP

10h15 – 11h15 Painel 1

Marcelo Takaoka (Y. Takaoka Emprendimentos S.A.)

11h15 – 12h15 Painel 2

João Pacheco, Diretor de Sustentabilidade (Cushman & Wakefield)

12h15 – 12h30 Debate e encerramento

Para se inscrever, mande um e-mail para  informando dia e título do evento desejado.

This website uses IntenseDebate comments, but they are not currently loaded because either your browser doesn't support JavaScript, or they didn't load fast enough.

Leave a Reply